Existem opções de transferência de aplicativos do iOS para o Android e para trás?

Queremos com os amigos desenvolver e fazer a sua мультиплатформенным. Sabe de quem maneiras de realizar esse?


Answers 6:

Share:


Kimberly Youkel
Answer 1

Acho que isso é realmente só para os jogos, onde todo o processamento da interface é feito o programa. Neste caso, o suficiente para mantê fácil compatiblity layer, que fornece a saída para a tela e recebimento de eventos (tipo de driver: "a saída para a tela do iOS", "a saída para a tela no Android).

"Não o de jogos", essa opção não é adequado — отрисованные mãos контролы vão olhar torto e não se encaixar na interface guidelines (e, portanto, a apple e a censura não passa de, no mínimo). Em toda parte o seu front-end, a tradição, o que fazer. É claro, a lógica da aplicação ("modelo") pode ser comum, mas a reescrita de uma interface sob duas plataformas demorar o tempo e já vai significar que ela não мультиплатформенное.


Minecraft Lover
Answer 2

Para o seu jogo, eu fiz como acima foi dito fina camada que interage com os planos de recursos envolvidos e de composição. Portanto, eu tenho a porta em Linux/Win/iOS/Android, através de links para a pasta de fontes, temos 4 do projeto. O problema maior só com o som no Android, assim como não há acesso direto ao alsa, espera-se apenas para a versão 3.0. Ainda há um problema com o multitouch em muitos Андройдах(G1,G2,Hero,N1), mas ela é resolvida específico de forma разнесенными контролами de controle(por exemplo: canto inferior esquerdo e canto superior direito).
Referência de assunto de som:1,2,3

P. S.: você Pode соберусь e vou fazer um artigo.


Maramo Mupika
Answer 3

Olha na direção de www.appcelerator.com/, o aplicativo claro são obtidos mais grosso do que se escrever código nativo, mas um mínimo de problemas de portá.


Tophia Sourres
Answer 4

Olha na direção do Airplay SDK


SIVA MALAIYAPPAN
Answer 5

Muito obrigado!


Steve Bruno
Answer 6

MoSync (C/C++)
Rhomobile (Ruby)