Como não trabalhar horas extras?

A pergunta é simples formulada: "Como não trabalhar horas extras?", mas, então, como diz o ditado " dois em um.

A primeira parte da questão. O que fazer se você, como funcionário, entrou em equipe, aceita-se a reciclar? Por exemplo, em uma Economia de TI-o funcionário aposentado antes полвосьмого com o trabalho corre o risco de ficar sem um grande prêmio e cair em desuso para o chefe. Como lidar com essa transformação? Quando é que simplesmente demitir um homem não pode (há que circunstâncias).

A segunda parte da pergunta. Se você é o gerente de nível médio, o que fazer para evitar as horas extraordinárias de trabalho de tuas uma equipe de TI? O problema, novamente, é que em muitas empresas aceito pagar as horas extraordinárias de trabalho, e se somam a situação, quando atuam os gestores, querem ter em mãos o seu administrador.


Answers 22:

Share:


Nancy Serron
Answer 1

Há coisas que são chefes de muito valoriza em seus funcionários — auto-aperfeiçoamento.
Anote a si mesmo:
Segunda, quarta e sexta — feira de aulas de língua estrangeira com um professor particular, às 18:30
Terça, quinta e sábado — aulas em esportes-sala 19:00, mas ainda precisa chegar em casa, tomar um cocktail.

Transmita informações para seus superiores a sua programação — lhes aprouver, e a primeira semana em 18:01 levante-se da mesa com as palavras — "Oh, sim! Hoje, %day_of_the_week%, a necessidade de não se atrasar em %destination%".

E depois tem a Você decidir assistir a essas aulas ou ir descansar.


Jacob Mulley
Answer 2

Horário de trabalho a praticar seus projetos.


Basit shakir
Answer 3

A constante necessidade de trabalhar horas extras — este é o primeiro vinho do gerente. E isso é o que ela torna-se a norma — então a culpa é da equipe. Como lutar se já tem? Fazer o seu trabalho melhor do que os outros, provavelmente. Aqui o problema, normalmente, no outro. Quando adiada após um dia de trabalho normal, você recebe um monte de т. н. imitadores, que artificialmente imaginam as horas extraordinárias de trabalho, e geralmente, só assim se atrasem para ganhar pontos. Nesse grupo normal o homem é muito difícil de trabalhar e de mostrar-se.


Margaret Farmiloe
Answer 4

Quanto a mim, as pessoas precisam trabalhar máximo de 5-6 horas.
E a culpa é de todos: gestores e gerentes (no sentido americano da palavra) e os próprios trabalhadores.
Em primeiro lugar, isso se aplica a trabalhador:
— falar com o chefe (a desistir de horas extras ou para gravar o bônus),
— pensar sobre o trabalho do outro,
— falar com o resto dos trabalhadores,
— experimentar como otimizar ou automatizar o seu trabalho,
— para tentar encontrar algo de bom em trabalhar horas extras (ala aceitar, só que melhor, pois não sofrer)


Balaji Addanki
Answer 5

A questão não é de simples, me vem à mente apenas uma coisa. Puro como sugestão, pode tentar jogar no fato de que, quanto mais se trabalha, menos отдыхаешь, portanto, o trabalho começa a fazer a não qualidade?


Troy Nall
Answer 6

Eu entendo o que Você provavelmente está esperando outra resposta, mas imho o melhor que posso fazer mudar de emprego. Só não se esqueça de saber de antemão como as coisas funcionam no novo local, de modo a não alterar a pulga. Bala de prata não existe — ou você ficar sem prêmio e recebe olhares, ou se juntar a uma política. Em outra mosteiro editar os estatutos, sob a si mesmo não é possível, simplesmente porque o resto, ele é bastante satisfeitos. Além disso, vale lembrar que algumas áreas de actividade implicam внеурочную trabalho. Digamos, ingênuo tentar conseguir um emprego em uma agência agência (Msc pelo menos), e pensar que você não precisa de reciclagem. Isso já se tornou um estilo de fazer negócios, e para isso serão estabelecidos inicialmente.


Syed Sikandar
Answer 7

o trabalho de horas extras é ou erros de planejamento de obras, ou a falta de recursos (o que, de fato, também, um erro de planejamento, mas já os recursos : o)


Perry Lake
Answer 8

Para se manter no trabalho, mas fazer suas próprias coisas.


satyam kushwaha
Answer 9

É uma boa pergunta. O tempo empregado deve ser planejada. Horas extras deve manter-se apenas se o "аврал", ou "o próprio накосячил".
E se você constantemente — não é sua culpa. Imho.
Mas, infelizmente, esta prática frequente :(


Tom DeBerardine
Answer 10

não trabalhar


lion happy
Answer 11

Há uma boa folheto sobre o desempenho do trabalho, e lá pro é escrito, recomendo — aparece o raciocínio:)


Stephanie Myers
Answer 12

Por trabalhar no modo de ненормированного dia de trabalho eu recebo um prémio no valor de 20% e 7 dias extras para as férias. Realmente reciclar cerca de 30 minutos por dia e, muito raramente, uma hora. Pense bem, se você precisa de um tipo de trabalho onde as horas extras não é estimulada.


Charen's medicine to laughter
Answer 13

Eu gostei da oferta de começar a trabalhar melhor do que os outros (é claro, quando acabou de ficar no trabalho). Foi ele próprio em circunstâncias semelhantes passada trabalho, e, por isso, consegui reverter.

Para sair depois ainda tinha, mas todos elogiaram, que eu bem trabalhado e poupado, o que estou deixando.


Roblox Adventures
Answer 14

Ler Архангельского, Deadline e o método da cadeia crítica.


Kila Robinson
Answer 15

Seja num dia de 8 horas de tempo de trabalho aqui neste momento e precisa trabalhar.


Louis Fresta
Answer 16

Tivemos no trabalho que este tipo de problema. Sucesso considerável em sua decisão eu fiz assim:
1. Argumentou ao seu chefe por que então, como agora mal, concordaram em que, após as 16:00 — não há novas тасков "nos hoje" (com exceção correcção próprios факапов, т. е. você do trabalho feito, сдаешь, e lá erros, mas mostrá-lo hoje, há de se juntar corrigi-lo).
2. Tornou-se emitir таски seus subordinados no dia-a-dois-três para a frente.
3. Não há novas тасков se o funcionário fez o seu trabalho antes do previsto. Fez com rapidez e perfeição — muito bem, relaxe!

Parte da equipe tornou-se a tempo de acordar (para às 10 da manhã já a trabalhar) e a 5-6 horas (e mesmo antes) — fazer o trabalho.
Peça e receberá em 12-13 e senta-se até tarde, não há como uma pessoa que gosta de trabalhar.


Darvid Torres
Answer 17

Se trabalhou em dois bancos. E em um e em outro longas horas de trabalho é a regra e a ordem.
Mas se no primeiro patrões, que estava interessado o que você está fazendo e por processamento foram pagas em dinheiro, é o segundo banco floresceu "brinde".
Finalmente, no primeiro banco que eu pudesse ficar e trabalhar (quando realmente стряслось algo авральное), enquanto o segundo — "vinde todos a". Além disso, o conselho Coyod'e eu já exercia a três dias por semana eu vou para o treino, há um legítimo desculpa.
Colegas olham obliquamente? Este é o seu problema. A anedota sabe?
"O banco, todos os zumbem como abelhas. De repente, um homem veio às 9 horas da manhã e saí às 18:00. Todos em estado de choque — bem vi o homem tem algo de grave aconteceu. No dia seguinte, a mesma imagem — a trabalhar com 9 a 18 e saiu. Colegas fervem. No terceiro não sobreviveram, притормозили e querem bater o rosto. E o homem diz: - Você o que? Eu estou em férias!"
Geralmente, quando do emprego vale a pena aprender sobre horas extras, o quanto eles são freqüentes, se pagam dinheiro para eles e т. д. Até que sejam tomadas devolução насесть em RH e conversar com as pessoas.
Se a reciclagem é a regra de vida, por eles não pagam, sim, e o povo ficar à noite estupidamente bebedores de chá e semeia paciência — por que você vai trabalhar lá? Decida por si mesmo essa pergunta e, então, não нойте.
Eu, pessoalmente, estou trabalhando para viver. Praticar coisas interessantes, estar perto da família, de viajar, de melhorar a si mesmo — estas são as minhas prioridades. Sinceramente não entendo o padrão киношный carimbo é quando o personagem principal de 24 horas no trabalho, não se lembra o nome da casa e, geralmente, batida por toda a cabeça. Por que ele vive para o trabalho? Assim é, por definição, não tem fim e de borda.


Stefani Fitts
Answer 18

Você pode pegar um trabalho "em casa".


Uaiwwiiw Is Iw Eichelberger
Answer 19

Em primeiro lugar, chegar um pouco mais cedo (15-20 minutos), para aparecer no escritório do primeiro. Isso dá mais confiança em si mesmo, para fugir a tempo.
Em segundo lugar, um par de vezes por semana para falar "eu tenho obras" e sair a tempo (às vezes, mas realmente não é o caso; o).
Bem, e em terceiro lugar — com todo o seu vistas a mostrar que você ir embora porque está fazendo o seu trabalho é tão melhor do que os outros, que te o suficiente para trabalhar 8 horas:)


الريانا عوض
Answer 20

Em nosso escritório, fez ainda mais fácil — incorporaram responsabilidades de trabalho em "casos de necessidade". Esqueceram a verdade, definir o próprio conceito de necessidade de :-))
Mas se a saída de seus superiores na cabeça bateu a urina trabalhar — surge "a necessidade de uma produção do poder", que apesar de dormir não te deitarás. Ao infractor — padrão de medidas como a privação de prêmios, выговоров algum "сизифово" designação ou pequenos подлянки.
Se por месяцок até sair em um dia de folga escrever служебку, que devem rubricar o mínimo de três chefe — então pode dar um dia de folga.


DEEPIKA NAKRA
Answer 21

bem, normalmente, apenas uma opção — sair
porque, a constante reciclagem de associado ou errado o planejamento de um empregado de seu trabalho, ou com a escassez de recursos.
mais opção 2.
E para vencer isso é quase impossível.


Melissa Rodriguez
Answer 22

Eu aconselho a procurar uma empresa onde pedem por resultados e não por horas trabalhadas. Bem, e com a mangueira flexível de programação, o que não seria compreensível foi o quanto você no escritório sentado ))