A certificação провайдерского de ferro e de software

Estou interessado na certificação провайдерского de hardware e software.
— O que deve ter certificados — tipo de equipamento, software, операционка?
— É possível usar como o atual equipamento самосбор (servidor, por exemplo)?
— Certifique-se se o faturamento deve ser certificada, se para o fluxo de trabalho utilizado 1C: Empresa, e a restrição de acesso é feito em nível de scripts de banco de dados//radius?
— Não se esqueça de se ter certificado de sistema OPERACIONAL, e que SO são certificados na área de comunicação? Posso colocar qualquer um que você gosta de distribuição?
— dicas de uma experiência pessoal, etc.

Ainda não encontrei tal informação no хабре, e sim apenas na época pouco que tem.


Answers 3:

Share:


Kaam4 Caistake
Answer 1

A respeito dos documentos e, em geral jurídica de base é melhor ir para o electrosvyaz.com/forum/index.php
A obtenção de autorização para funcionamento de rede/host/телематического nó de comunicação de grande separada busca, o que, em poucas palavras para não dizer. Tese de certificados: certificados de todos os equipamentos e faturamento.
Se há um forte desejo de fazer tudo segundo a lei, entre em contato com o escritório local da связьнадзор, conheça pessoas. Eles que sei exatamente o que e como fazer ;)


muhammad yasin
Answer 2

E eis que postei eu fosse você no nível nag.ru — lá e documentos e experiência, e todos juntos no fórum


Carol McDaniels
Answer 3

1) o Certificado deve ser equipamentos de acesso(свитчи), switches, roteadores, pontos de acesso sem fio. E também o sistema de faturamento.

2)temos utilizado. Em particular, no самосборе sob o ESXI gira em faturamento, dhcp, внутрисетевые sites, estatísticas técnica e financeira, contabilidade e muito mais... até que os problemas surgiram.

3)Faturamento, deve ser certificada necessariamente. Temos ele самописный, mas certificada.

4) Não necessariamente. Temos todos os técnicos(vpn, faturamento, dhcp, cacti, p2p, pessoais, de tratamento, медийка) gira em freebsd, em máquinas de engenheiros e de suporte a pena linux mandriva, centos, ubuntu — de quem se gosta, de contabilidade comprou licenciada WinXP (o cliente de banco e 1c), o que vale é a виртуалке e funciona através de rdp thin clients.

Pessoal... pode ser um poema traço largo. Por alguma privado momentos — pergunte vou tentar responder.