Promoção de inicialização, como?

Tudo o que muitos escrevem sobre o que gravam o dinheiro em uma startup de investidores e que depois gastam o seu escritório e contratando um monte de pessoal. Isso tudo é claro, tudo bem, mas eu pouco conheci artigos detalhados sobre o que lá exatamente como o dinheiro é gasto no desenvolvimento e promoção de um site.

Muitos dirão, bem como, reservam ainda ЅЕОшников e вбухивают dinheiro em publicidade (banners). Eu digo — e o que vem a seguir, вбухали e o que mais? SEO por exemplo, funcionou em alguma medida, e eis que a publicidade não funcionou e o que fazer? Ainda de gastar dinheiro. Por favor, explique.


Answers 7:

Share:


Andre Kua
Answer 1

Se uma startup de bom — mesmo e o anúncio não é necessário, basta mostrar familiar — descansar-se vai pegar. Portanto, ainda podem evitar хабраэффекта, que na maioria dos casos, leva a um epic fail.


Karo Hernandez
Answer 2

"tudo venha com até nós" - surpreender agora стартапом muito difícil, e qualquer nacional de start-up (cis) é uma reinvenção (mais negativos) são implementados das idéias ocidentais.

Se você coletou a ferramenta que alguém deve gostar, então a única forma de forçar люей usá-lo é dar-lhes uma tentativa e outra умасливать e подтачивать-lo às suas necessidades.
Do ponto de vista do marketing - envio de e-mail, o mínimo de incômodo, mas o máximo perseverante. Isso pode ser даджест, notícias sobre o projeto, e assim por diante. Você veio com bolo, que não há concorrentes? Não se apresse a sua saída em cont. Deixe por uma audiência. Deixe as pessoas que você щупают, tocam e não vêem a diferença entre análogas, ou não vêem comprovado. O ponto de ebulição é definida por indicadores октазов. Enviou 1000 e - mails é de 800 потыкало покрутило 300 - ок. Repetir até que não aconteceu ситуацииотправили 1000 - é de 100 - потыкал de 1 a 5 escreveu raiva писмьо joguei com a exigência de ficar de fora da base. O cliente em você fica com raiva de um cliente você sabe. O que perturba é aquele упраляет. Прикручивайте do bolo e envie carta alegre, no estilo "Você queria que fizemos". Do amor ao ódio e volta um passo e você terá de clientes (não público, nomeadamente os clientes).


abhilash pp abhilash pp
Answer 3

Como banal que pareça, é melhor promovem especialistas em promoção. Nos ajudou muito a decidir se o que nós vendemos, colegas de nwcomm.ru. Eles são o mesmo em um curto espaço de tempo, encontraram-nos mais clientes do que nós poderíamos окучить.


Cute Huma
Answer 4

A pedra angular de promover o projeto — нужность deste projeto. Se "мегасистема troca de cheiros sob responsabilidade do comprador através da internet" ninguém precisa, e promovê-lo não vai funcionar.


Mischa Sulistio
Answer 5

Acho que tudo depende do que o seu projeto lida com, digamos, é o serviço de internet para юриков ou físicos.

1. a newsletter de todos os conhecidos, amigos e por favor, passem para frente
2. se tem o que escrever novo — escrever a notícia e difusão na MÍDIA
3. a publicação de links para você em diferentes grupos em VC e пр.
4. A compra de um, se tem dinheiro, propaganda, é melhor não os banners e links, ou melhor ainda, pagar por ato do check — in, o download, o preenchimento do questionário e пр.
5. envio de e-mail em massa, não é spam, digamos pago opção de publicidade, os serviços do tipo Спайлог ou Хотлог. Se o serviço não existe essa opção — peça-lhes para fazer, você será o primeiro a clientes (desde que o DB de contactos para os clientes têm )
6. SEO
7. vídeo de SEO
8. participação em concursos, avaliações
9. a realização de concursos para atrair a atenção e o público — alvo de jogar fora o iphone 4 para aqueles que fará novos amigos, mais do que todos e пр.
10. mais

Eu não concordo que um bom serviço, o serviço não é preciso anunciar. Tudo se anunciam, mas de forma diferente, e o Facebook, e o Google, e a Porsche e Mercedes com coca-Cola.


Andrew Clay
Answer 6

Sim, isso mesmo, a promoção de inicialização depende muito mais de inicialização. Bem, o mais importante é definir claramente o público-alvo. Vender skates em um lar de idosos - провальная idéia. Ah, e se secou o mercado interno - sai internacionais: a localização, acabamento de recursos com os requisitos do novo mercado. Por exemplo соваться na Coréia com móveis de um jogo que não pode gabar-se de ótimos gráficos, pelo menos, não é promissor. Em geral, se você não sabe o que fazer a seguir, consulte a спецам. Eles olharão, apreciar dirão o que e onde não é.


Yostar 29
Answer 7

Aqui está um bom artigo sobre o Хабре foi