O uso de livros eletrônicos no inverno e no outro mau tempo

Está chegando o inverno, e eu decidi comprar reader, mas não é possível encontrar a resposta para a sua pergunta:

Quais as restrições que impõe o uso de transportes públicos, o tempo? Ou seja, antes de "menos quantos graus ela ainda pode-se usar, digamos, dentro de um ônibus, e depois de quantos já é melhor deixar em casa? Em outras palavras, qual é o garfo de temperatura considerado para o e-papel de trabalho?

Gostaria de entende-se formulou.


Answers 6:

Share:


Nathamuni Sugumar
Answer 1

Reader, geralmente, a partir de casa em qualquer lugar é melhor não carregar, a tela é muito frágil, bastante mais fortes do que pressionar o dedo sobre ele para rachado, e o novo não vai custar menos de metade de uma nova sala de leitura. Então, por que o transporte público é melhor esquecer, se não quiser, então, dar 5000р por um vidro novo. A espessura da tela покетбука 301 por exemplo 0.5 mm, плюнь amiga e vai quebrar. De modo que só cuidadoso de armazenamento em casa.


Nuria Ortiz
Answer 2

parece-me que o mais rápido li-ion baterias começam a лагать ao menos pequena.


Song Lyhun
Answer 3

Para diferentes tipos de papel de indicadores de desempenho é um pouco diferente, mas no geral perto.
Por exemplo, a iRex:
Temperatura de trabalho
5 — 35 ° C
Temperatura de armazenamento
-10 — 45 C


Pyrotechnical
Answer 4

Estes Encargos São De Responsabilidade Livro De Bolso? quando -20 tornou-se тупить, então comprei o livro, ela é mais confiável.


Arun Rana
Answer 5

No último inverno, onde-ao menos 25, o meu Pocket Book morto, e reviveu; só depois de dois dias de calor. Acima de -25 a problemas de leitura no metro não fazia, usava uma jaqueta.


PI-KILL-O DERPY
Answer 6

Você PocketBook os principais problemas não com a tela ou a bateria, e com o condensado dentro, que é capaz de matar um chip. Acho que muito se aplica a outros читалкам. Os sintomas manifestam-se através de um par de semanas ou um mês depois de vários ciclos de refrigeração nítida de calor".